sábado, 17 de agosto de 2013

AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO
Quero externar a minha alegria a você de toda a parte do Brasil e dos demais países pelo sucesso do Blog Casamento de Fogo. Em tão pouco tempo de sua existência, alcançamos, neste dia 16-08-2013, a marca de 1.000 visitantes. Agradeço a Deus por confiar esse trabalho em minhas mãos para levar até você informações e conhecimentos através da Bíblia para desenvolver na sua vida um bom relacionamento conjugal e familiar. Eu louvo a Deus pela sua vida por confiar nesse trabalho que é de sumo interesse em ti abençoar.
Esse sucesso me faz saber que mil pessoas leram as matérias postadas e foram abençoadas.
Muito obrigado a você que faz parte desse início de um grande sucesso. Através da sua divulgação desse blog alcançaremos pessoas, casamentos, lares e famílias que estão em anonimato precisando de ajuda.

Você faz parte das minhas orações de todos os dias.

Eu abençôo a todos os que visitarem meu Blog desejando a paz e alegria do Senhor Jesus em seu casamento.


Ev. Luiz Mulinari - Ministério de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário